Luta de Nuno Pinto contra um linfoma deu um passo de gigante.
Corpo do artigo
A luta de Nuno Pinto contra um linfoma que o afastou dos relvados deu um passo de gigante nos últimos dias, quando um exame não encontrou vestígios da doença, indicando que a recuperação está a apontar aos melhores cenários. A notícia foi recebida após um exame de contraste, no qual foi verificado que os tratamentos tinham eliminado a doença que levou a que Nuno Pinto suspendesse a carreira.
No entanto, o lateral-esquerdo de 32 anos, que continua a acompanhar os trabalhos dos colegas de equipa, terá ainda de realizar uma parte dos tratamentos previstos.
O jogador deixou a boa notícia nas redes sociais. "É com enorme emoção, alegria que após cinco provas de fogo, a mais esperada notícia chegou. O Pet (exame de contraste) que fiz esta semana revelou que o linfoma desapareceu. No entanto, tenho que cumprir com a continuação dos tratamentos já agendados pelo IPO até ao fim (13 de Junho). Contudo, cumprirei este protocolo ainda com mais contentamento . Resta-me agradecer a minha esposa, a força,o querer em me acompanhar constantemente e nunca me deixar cair. Brevemente voltarei a fazer o que mais gosto", escreveu.
https://www.facebook.com/366352016730593/photos/a.667153049983820/2405149202850854/?type=3