Internacional

Al Nassr de Rui Vitória vence com remontada para lá da hora

Rui Vitória Reprodução/ Twitter Al Nassr FC

O treinador português tem nove vitórias em 11 jogos ao serviço dos sauditas.

O Al Nassr venceu o Al-Ettifaq por 3-2, esta quarta-feira, e mantém-se na perseguição ao líder Al-Hilal. O cenário não era animador para os comandados de Rui Vitória, mas uma reviravolta nos minutos finais deixou os três pontos em casa.

Depois de estar a perder por 2-0, o Al Nassr ainda conseguiu vencer com golos de Hamdallah, aos 70 minutos, Al Jumayah, aos 89', e outra vez Hamdallah aos 90+8'.

Este último golo foi muito polémico e necessitou da intervenção do VAR. O árbitro acabou por validar o golo e gerou-se bastante confusão no relvado.

Apesar do sofrimento, os pupilos de Rui Vitória (52 pontos) conseguiram vencer e seguem na segunda posição do campeonato da Arábia Saudita. Na liderança está o Al-Hilal com 55, mas menos um jogo.

Redação