Presidente do FC Porto lançou farpas ao Benfica no editorial da revista Dragões.
Jorge Nuno Pinto da Costa lançou várias "alfinetadas" na direção do Benfica, tomando como ponto de partida a final four da Taça da Liga, em que as águias foram eliminadas pelo FC Porto (3-1).
"Da final four da Taça da Liga ressalta o regresso ao condicionamento dos árbitros, às tristes figuras de quem não tem a dignidade de reconhecer que o adversário foi mais forte. É claro que me refiro ao que aconteceu depois da meia-final em que o FC Porto derrotou com clareza o Benfica e que serviu para o nosso adversário voltar a um tipo de comportamento próprio de quem durante anos pôs e dispôs a seu bel-prazer de um sem número de gente que não servia o futebol, mas servia o Benfica", pode ler-se no texto que o presidente dos dragões assina na edição de fevereiro da revista Dragões.
"O FC Porto continuará atento e vigilante, para que as competições não voltem a ter vencedores pré-anunciados. Enquanto esperamos que a justiça faça o seu trabalho, o futebol tem de ser capaz de se autorregular e de impedir que quem se diz anos à frente faça o tempo voltar dois ou três anos para trás", acrescenta Pinto da Costa.