Internacional

"O Boca Juniors devia ser declarado campeão", quem o diz é Scolari

REUTERS/Alberto Raggio

Técnico campeão brasileiro pelo Palmeiras, Scolari comentou a final da Taça Libertadores entre Boca Juniores e River Plate.

Luiz Felipe Scolari tornou-se este domingo campeão brasileiro pelo Palmeiras, clube eliminado pelo Boca Juniores nas meias-finais da Taça Libertadores.

Em declarações no fim da partida deste domingo, na qual triunfou no estádio do Vasco da Gama por 1-0, o treinador brasileiro comentou os incidentes ocorridos no sábado, que envolveram os adeptos do River Plate e os jogadores do Boca Juniores, que suspenderam e adiaram a segunda mão da final.

"O Boca [Juniores] tem razão em não jogar. Se estivesse no Boca, não jogaria. Há precedentes que ocorreram há três anos e nos quais o River [Plate] foi declarado vencedor. Para ser correto, o Boca devia ser declarado campeão", atirou Scolari.

Redação