Zidane perdeu a cabeça em 2006 e deu origem a uma música

Cabeça do francês ao defesa italiano marcou o Mundial de 2006.
"Coup de Boule" (cabeçada) é uma música escrita e produzida pelos irmãos franceses Sébastien e Emmanuel Lipszyc e por Franck Lascombes e tem como inspiração um acontecimento importante do Mundial'2006. E um momento indissociável da carreira de Zinedine Zidane, que fazia a despedida dos relvados, terminando uma bonita carreira com uma agressão e, consequentemente, expulsão.
Decorria a final do Mundial'2006, na Alemanha, entre Itália e França e o jogo estava no prolongamento, depois de um empate 1-1 nos 90 minutos. O médio francês tinha até marcado o golo dos gauleses, de grande penalidade, aos sete minutos, vendo depois, aos 17', Marco Materazzi restabelecer a igualdade. E foram precisamente estes dois icónicos jogadores a protagonizar uma cena inesquecível. Aos 110 minutos, agastado com as alegadas provocações do defesa-central italiano, que terá feito piadas acerca da irmã de Zidane, o Bola de Ouro em 1998 deu uma cabeçada em Materazzi e foi para a rua.
Pois bem, no dia seguinte, 10 de julho, os músicos franceses fizeram esta música, que é uma paródia de outra: "Zidane y va marquer", de Cauet. A canção foi lançada na internet, depois chegou à rádio e foi um autêntico sucesso, tendo alcançado o top de audições em França e na Bélgica.
