"O problema de Mbappé é o problema de todos nós", referiu o treinador italiano do Real Madrid
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti fez este sábado a antevisão ao jogo frente ao Getafe, da jornada 15 do campeonato espanhol, com Mbappé a ser um tema em foco na conferência de imprensa. O avançado francês atravessa um mau momento, sendo disso exemplo a exibição desta semana em casa do Liverpool, jogo no qual falhou uma grande penalidade na derrota por 2-0.
"O problema de Mbappé é o problema de todos nós. Estamos a tentar encontrar a melhor versão de nós próprios. O problema é da equipa, que não conseguiu dar continuidade. Temos de fazer tudo o que pudermos para melhorar, não é um problema individual. Ele pode jogar melhor, mas todos o podem fazer", declarou o técnico italiano.
"Ele está consciente de que tem de fazer melhor, mas ele e todos os outros. Temos de continuar a apoiar e pensar que se trata de um problema coletivo e não individual. A dinâmica da equipa na La Liga melhorou muito nos últimos dois jogos, mas temos de ter em conta que faltam muitos jogadores. Rodrygo regressa amanhã e temos de ser pacientes", vincou.
O Real Madrid ocupa o segundo lugar na LaLiga, atrás do Barcelona, e na Champions está num desolador 24.º posto, o último de acesso ao play-off.