Confira várias reações à (agora oficializada) mudança de Rúben Amorim do Sporting para o Manchester United
Corpo do artigo
Marco Silva (treinador do Fulham): “É alguém que conheço bem, um amigo. É sempre importante ver um amigo a conseguir alcançar as suas ambições. Quero felicitá-lo pela mudança, sei que foi difícil para ele tomar esta decisão. É um treinador muito bom e desejo-lhe o melhor, menos contra nós”.
Oliver Glasner (treinador do Crystal Palace): “Conheço-o bem. Defrontei-o duas vezes quando era treinador do Eintracht Frankfurt. Tive uma vitória e uma derrota. Fez um grande trabalho em Portugal”.
Gary O’Neil (treinador do Wolverhampton): “Já vi vários jogos da equipa dele e jogam um futebol muito bom. Vai trazer muita personalidade a um clube que já é enorme”.
Russell Martin (treinador do Southampton): “Acho que é um treinador brilhante. Vi muitas coisas da equipa dele, é uma equipa muito boa, admiro muito a forma como jogam. Acredito que vai fazer um grande trabalho no Manchester United, portanto foi uma boa nomeação. Mas não sou o homem ideal para lhe dar conselhos”.
Andoni Iraola (treinador do Bournemouth): “Chega a um grande clube porque tem tido sucesso nos clubes anteriores, o Braga e o Sporting. Portanto, tem nível para o clube”.