Nuno Mendes reage a frase forte de Ronaldo: "Posso falar por mim. Acho que se nota..."
Declarações de Nuno Mendes na antevisão dos jogos com a Polónia e a Croácia para a Liga das Nações
Corpo do artigo
Na noite de segunda-feira, na Gala Quinas de Ouro, Ronaldo recebeu o prémio Quinas de Platina e deixou uma frase forte, mostrando desagrado perante aqueles que não querem representar a Seleção.
"É um orgulho receber este troféu, não vejo como um fim, mas como um começo. Muito orgulho, muito sacrifício, muito trabalho. O meu sonho era fazer a primeira internacionalização, depois 25, depois 50 que é um marco, depois três dígitos. Começamos a pensar... 150, 200. Depois de ganhar tantos troféus e jogar em tantos clubes, não há nada melhor que jogar na Seleção, representar o teu país, a tua cultura, os teus filhos. Por isso fico dececionado com alguns jogadores que não querem representar [Portugal]. Mas isto passa rápido e não há nada melhor", afirmou Ronaldo.
Nuno Mendes foi questionado sobre a afirmação do capitão da Seleção e atirou: "Cada um tem a sua opinião. Eu posso falar por mim, tenho muito orgulho em representar Portugal e acho que se nota, dou o máximo em campo e nos treinos. Vou sempre dar o máximo e vou estar sempre disponível para estar aqui."