Treinador português continua em foco na Turquia. Besiktas também interessado
Corpo do artigo
Livre depois de deixar a Roma no decorrer da temporada, José Mourinho continua em foco na Turquia. Depois de ter sido noticiado um acordo com um candidato à presidência do Fenerbahçe, eis que o rival Besiktas surge na jogada.
"Contactámos José Mourinho há um mês. A situação ficará clara na próxima semana. O nosso encontro na próxima semana é importante. Os pormenores económicos já foram tratados. Iremos a Itália para nos encontrarmos pessoalmente. Se chegarmos a um acordo com Mourinho, vamos recomendar-lhe que inclua Quaresma na equipa técnica. Não vai criar um encargo financeiro para o Besiktas, podemos tratar disso com o patrocinador. O resultado estará de acordo com os nossos desejos. O importante é chegar a acordo sobre o nome que será mais compatível com o Besiktas", afirmou o vice-presidente Huseyin Yucel, citado pela TRT Spor.
Mourinho, 61 anos, tem um vasto currículo no futebol europeu, com passagens, além da Roma, por Tottenham, Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Inter, FC Porto, Leiria e Benfica.
O Besiktas, que chegou a ser orientado por Fernando Santos, está a realizar uma temporada abaixo do esperado, como demonstra o quinto lugar no campeonato.