Vieira adverte Bruno Lage: "Um treinador do Benfica que queira ter palavra no mercado..."

Luís Filipe Vieira diz que "um treinador do Benfica – qualquer um – que queira ter palavra no mercado, deve aproveitar o que de melhor" existe na formação
Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica e candidato às eleições do clube lisboeta, advertiu este sábado Bruno Lage, treinador da equipa de futebol, em carta enviada este sábado aos sócios, a que a Lusa teve acesso.
Recorde-se que o técnico também desempenhou o cargo durante a presidência de Luís Filipe Vieira e disse ter sido ouvido pela primeira vez pela direção do clube relativamente à contratação de futebolistas, no último período de transferências.
“No passado, tal como no futuro, temos de cuidar e promover a nossa formação. Um treinador do Benfica – qualquer um – que queira ter palavra no mercado, deve aproveitar o que de melhor temos na nossa formação, e temos! É essa aposta na formação que garante sustentabilidade desportiva e financeira, que nos distingue e que deve ser o pilar do nosso futuro”, observou.
Rui Costa, atual presidente, Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho e Martim Mayer são os candidatos à liderança do Benfica nas eleições para o quadriénio 2025-2029, marcadas para 25 de outubro.

