Jovem lateral Pedro Lima chegou a ser apontado aos blues, mas acabou no Molineux, o que motivou uma pequena provocação dos Wolves no vídeo em que anunciam a sua contratação
Corpo do artigo
Depois de Strand Larsen, o Wolverhampton revelou esta terça-feira o seu segundo reforço do dia: Pedro Lima, jovem lateral direito brasileiro que deixou o Sport, a troco de dez milhões de euros, sendo que o vídeo usado para anunciar a sua contratação também incluiu uma breve provocação ao Chelsea.
O vídeo começa com o “agente” Matheus Cunha, avançado brasileiro dos Wolves, a entrar no “seu” escritório enquanto recebe mensagens a perguntar pela chegada do jovem, que celebra hoje 18 anos.
Ao sentar-se em frente ao computador, surge uma notícia a dar o jogador como certo nos blues, o que leva Cunha a silenciar a conta em questão, com Pedro Lima a entrar nesse preciso momento no seu escritório, assinando contrato com os lobos.
Um vídeo recheado de criatividade e que serviu para dar a conhecer um promissor reforço que, em 2024, somou dois golos e outras tantas assistências em 24 jogos disputados pelo Sport, seu clube da formação no Brasil.
Ora veja: