Impasse nas negociações por Koindredi: Sporting rejeita chegar aos 5 M€ e tem plano B
Tal como O JOGO noticiou, o Sporting rejeita chegar aos 5 milhões de euros por metade do passe do jogador atualmente cedido ao Estoril. Monchu, do Valladolid, é um plano B para o meio-campo
Corpo do artigo
As negociações por Koindredi estão num impasse. O médio do Valência de 22 anos priorizava a mudança para Alvalade, soube ter sido observado pelo Sporting, mas até aqui não se acordaram ainda os valores para que o negócio se possa concluir.
Tal como O JOGO noticiou, os leões não querem pagar 5 milhões de euros por 50% do passe do jogador e o emblema che não recua nas intenções, mantendo-se à espera que o Sporting avance com nova solução para a transferência. Noticia o jornal “Marca” que na última conversação o Sporting apontou aos 80% do passe do jogador, pela cifra de 5 milhões de euros. O Valência tem intenção de vender jogadores para investir em Rafa Mir, do Sevilha. O Estoril tem uma opção de compra de 3 M€ no final da temporada, daí que os che tentem, agora, negociar acima desse valor, até por terem de ressarcir o clube da Amoreira pelo final antecipado da cedência.
Entretanto, as conversações por Monchu, médio de 24 anos do Valladolid, estão em aberto e o perfil do jogador, formado no Barcelona, agrada à equipa técnica. Como tal, o centrocampista é um plano a ser ativado para o meio-campo. A SAD considera que tem algum tempo para fechar este dossiê, acreditando poder desbloquear a situação e encontrar um médio para o resto da temporada, há muito pedido por Rúben Amorim.