Portimonense sagra-se campeão da Temporada de Primavera da eLiga Portugal

Portimonense sagra-se campeão da Temporada de Primavera da eLiga Portugal
Redação

Duplas algarvia levou a melhor, graças a dois triunfos sem sequer sofrer golos, sobre os adversários portistas. Segue-se a Grande Final da prova da Liga de Clubes

A dupla do Portimonense, composta por Tuga810 e Darkley, sagrou-se, esta quarta-feira, vencedora da Temporada de Primavera da eLiga Portugal, ao vencer o eFC Porto Soccer Soul, por 4-0, na jogo decisivo da etapa antecedente à Grande Final da competição.

Tuga810 conseguiu lograr a vitória na primeira partida, por 1-0, frente a Rafa Monteiro. No segundo encontro, foi a vez de Darkley, que mediu forças com o comando contra o portista BAlmeida, alcançar um triunfo por 3-0.

Além deste título referente à Temporada de Primavera, o Portimonense, que eliminou o Braga nas meias-finais, vai em breve disputar a Grande Final da eLiga Portugal, assim com o FC Porto, que forçou a despedida do Belenenses antes de defrontar os algarvios.

As duplas dos emblemas algarvio e portuense vão juntar-se, na próxima quarta-feira, aos duos de Nacional Apogee e de Braga para discutirem o título de campeão nacional de futebol virtual da competição promovida pela Liga de Clubes, que terá transmissão na plataforma Twitch.

O triunfo logrado permitirá a uma das equipas arrecadar um prémio cifrado em 50 mil euros e garantir uma das vaga no almejado playoff da etapa europeia do FIFA Global Series.