A competição, que decorrerá de 7 a 9 de julho, definirá o melhor jogador português de futebol virtual da temporada, que receberá o montante de 20 mil euros.
Corpo do artigo
A grande final de futebol virtual da FPF eFootball será disputada, pela primeira vez, em Guimarães, mais especificamente na Black Box da Plataforma das Artes. A prova reunirá os 32 melhores jogadores portugueses da época, que lutarão pela conquista do troféu e do prémio de 20 mil euros.
No setor feminino, a final do W Challenge também se realizará na cidade berço, no dia 9 julho.
O evento começará no dia 7 com a fase de grupos e não terá a presença de público. No dia seguinte, nos oitavos de final, as portas para os espetadores abrirão às 14 horas. Por fim, no dia 9, vão-se jogar os quartos de final, as meias-finais, a grande decisão do MVP Challenge 2022 no masculino e, como já foi referido, a final do W Challenge.
A prova será transmitida, em direto, na RTParena FIFA, na Twitch.