Dupla portista, finalista vencida pelo conjunto arsenalista na mais recente Grande Final da eLiga Portugal, garantiu o último título da época na segunda mão do embate decisivo
Corpo do artigo
A dupla do eFC Porto, composta por Rafa Monteiro e BAlmeida, conquistou a Supertaça da eLiga Portugal ao vencer o campeão nacional Braga (5-4), na passada terça-feira, durante a final da derradeira competição da temporada.
Na primeira mão do embate decisivo da prova organizada pela Liga, o portista Rafa Monteiro e o arsenalista JVaz empataram a três golos. O detentor do título ficou definido com o triunfo (2-1) de BAlmeida, na 2.ª mão, sobre o "guerreiro" Bernasfigue.
O eFC Porto, finalista vencido da recente Grande Final da eLiga Portugal - foi derrotado pelo Braga em 14 de abril -, arrecadou um prémio de dois mil euros por vencer a Supertaça, enquanto os minhotos encaixaram mil euros.
Na terceira e derradeira competição da época, participaram ainda o Nacional Apogee e o Portimonense, ambos derrotados, respetivamente, pelo eFC Porto e pelo Braga nos desafios das meias-finais.