Lolo Jones é uma das atletas mais famosas dos Estados Unidos, mas mais pelas opções sexuais do que pelos resultados.
Corpo do artigo
Lolo Jones é uma das atletas mais famosas dos Estados Unidos, mas mais pelas suas opções sexuais do que pelos resultados desportivos, apesar de já ter sido bicampeã mundial de 60 metros barreiras.
A velocista de 30 anos, que ficou a um lugar da medalha nos 100 barreiras dos Jogos Olímpicos de Londres, tornou-se uma personalidade muito comentada quando revelou que ainda se mantinha virgem. Agora, diz-se que tudo está para mudar, pois terá encontrado namorado. De peso, refira-se. Um calmeirão de 140 quilos. São vários os meios de comunicação que asseguram ser uma grande figura do desporto norte-americano o eleito. Trata-se de Ndamukong Suh, jogador de futebol americano dos Detroit Lions, equipa da NFL. Lolo foi vista a assistir, recentemente, a um jogo dos Lions, num lugar VIP, a convite do jogador. Pessoas que se relacionam com ambos não asseguram que os dois sejam para já, mais do que bons amigos, mas sempre vão deixando escapar que Suh tem tudo para agradar à atleta, pois trata-se de um rapaz respeitador e religioso, tal como a prendada Lolo, que teve uma infância difícil, entregue a uma família de acolhimento, mas que já se formou em Economia e Língua Espanhola.
A atleta poderá estar apostada em terminar com o que considera o seu maior fardo, já que foi a própria a afirmar: "É o facto mais duro da minha vida - mais duro do que graduar-me na faculdade ou treinar para os Jogos Olímpicos -, manter-me virgem até ao casamento." O pontapé de saída parece ter sido dado, falta saber se entre ambos já estará "rolando um clima".