O Bayern de Munique venceu apenas um dos últimos três jogos e segue-se uma viagem a Dortmund, um jogo que pode relançar a luta pelo título
Corpo do artigo
Pep Guardiola assume que o seu Bayern de Munique pode ter um jogo decisivo na casa do Dortmund, segundo classificado, a cinco pontos de distância.
"Quando treinamos a mesma ideia durante três anos, é difícil mudá-la por causa de um jogo. E nós queremos sempre ter a bola e jogar", mesmo que o adversário seja o Borússia Dortmund. "Vamos jogar contra uma das melhores equipas da Europa", disse Guardiola, lembrando que o adversário "está a apenas cinco pontos de distância."
O facto de o hiato ser tão escasso entre ambos os contendores, faz soar os alarmes a Guadiola, que vem de uma derrota caseira, com o Mainz, por 2-1.
"Fizemos um jogo suficiente para vencer, mas não somos uma equipa perfeita que pode ganhar sempre. E no futebol às vezes também podemos perder. Aqui pensam que o Bayern não pode perder, mas eu não penso assim. E claro que podemos perder em Dortmund, mas também podemos ganhar."
