Francês Loic Remy, do Queens Park Rangers, é suspeito de ter violado uma mulher de 34 anos na sua residência e foi detido pela polícia londrina.
Corpo do artigo
Loic Remy, de 26 anos, internacional francês do Queens Park Rangers, foi detido em Londres, no bairro de Fulham, pela presumível violação de uma mulher de 34 anos no passado dia 6 deste mês, de acordo com informação do canal televisivo britânico ITV.
Juntamente com Remy -- que antes de representar o clube londrino jogou no Olympique de Marselha, no Nice e no Lyon -- foi ainda detido um primo do futebolista e outro indivíduo para interrogatório, pois segundo a versão da ITV a alegada vítima terá visitado a casa do colega de Bosingwa no Queens Park Rangers convencida de que o mesmo estaria sozinho. Na residência estavam ainda o seu primo e um grupo de amigos, acabando a mulher, depois de consumir bebidas alcoólicas, por ficar inconsciente.
A polícia londrina, através de um comunicado distribuído à comunicação social, confirmou a investigação a uma "denúncia de violação ocorrida a 6 de maio numa zona oeste da cidade", referindo que a vítima disse "ter sido violada por três homens, de 26, 23 e 22 anos de idade".
