O segredo para evitar alcunhas embaraçosas no balneário

O segredo para evitar alcunhas embaraçosas no balneário

O "bebé chorão", o "baixinho", a "pequena ervilha"... No futebol, quase todos os jogadores têm uma alcunha de que se envergonham, geralmente associada aos seus primeiros anos de relvado. Romário, famoso jogador brasileiro, recebeu a alcunha de "baixinho" pela sua reduzida estatura; já Javier Hernández, jogador mexicano, era conhecido como a "pequena ervilha" pelos seus impressionantes olhos verdes.

A verdade é que, no desporto, basta um momento infeliz para ser marcado para sempre com um nome menos simpático e isso é algo de que todos os jogadores fogem. Que seria de um futebolista que um dia aparecesse no relvado com caspa nos ombros, por exemplo?

Ninguém quer passar por uma situação tão embaraçosa e ganhar instantaneamente uma nova alcunha, pelo que a melhor solução - para jogadores de futebol e para nós, comuns mortais -, é fazer de um bom shampoo anticaspa o seu melhor amigo. O novo shampoo Head & Shoulders Tea Tree Fresh, composto por um complexo ativo termo-refrescante, não só elimina a caspa a 100% como ainda oferece uma sensação irresistível de frescura e limpeza.

Com o novo shampoo Head & Shoulders Tea Tree Fresh, entrar em campo nunca soube tão bem: com o cabelo fresco, hidratado e limpo, jogadores profissionais ou amadores de futebol sentem a sua confiança exponenciada a mil. Não há lugar para apelidos embaraçosos nem desculpas para não dar tudo, quando nos sentimos no nosso melhor.

Afinal, a chave para se livrar do incómodo da caspa é lavar o cabelo com este shampoo pelo menos três vezes por semana - evitando intercalar com shampoos "normais", sob pena de perder os benefícios do Head & Shoulders Tea Tree Fresh.

Estar sempre impecável e com um cabelo invejável é meio caminho andado para ser eternizado por um apelido que nos orgulhe, pelo que não se esqueça do seu Head & Shoulders Tea Tree Fresh no ginásio ou no balneário do futebol (ou então tenha sempre uma embalagem no saco de desporto, só para o caso).