O titular que não jogava de início, o Milan de Sacchi e as diferenças de Dyego e Marega

O titular que não jogava de início, o Milan de Sacchi e as diferenças de Dyego e Marega

No quarto episódio do Planeta Freitas Lobo, o cronista de O JOGO viaja no tempo para recordar Juary, que define como um titular que não jogava de início, analisa o poderoso Milan de finais dos anos 80 e início dos anos 90, orientado por Sacchi, e lança um olhar sobre dois avançados em plano de destaque na I Liga: Marega e Dyego Sousa.

OS CROMOS - Luís Freitas Lobo faz-nos recuar no tempo e recordar Juary, um jogador histórico para o FC Porto, ou não tivesse apontado o golo da vitória frente ao Bayern, na final da Taça dos Campeões Europeus, em 1987. Juary, um titular sem jogar de início.

MITOS E LENDAS - Luís Freitas Lobo recorda-nos o grande Milan de finais dos anos 80 inícios de 90 e mostra-nos o exemplo de um jogo com o Real Madrid. Uma viagem no tempo a não perder.

2018/19 - Freitas Lobo lança um olhar sobre Dyego Sousa e Marega, avançados (de Braga e FC Porto, respetivamente) que se têm afirmado como figuras da presente edição da I Liga. Um dos dois "não sabe o valor que tem", já o outro "sabe respeitar a sua essência", diz o cronista de O JOGO.