Uma viagem para recordar Mapuata, estrelas dos pelados e com passagem por Liverpool

Uma viagem para recordar Mapuata, estrelas dos pelados e com passagem por Liverpool

No episódio 23 do Planeta Freitas Lobo, viajamos ao passado para recordar Mapuata, o avançado parecido com Marega que chegou a assustar o Barcelona; mas também ao tempo dos pelados e dos jogadores que brilharam na terra batida. Jesus, um guarda-redes mítico, e Ian Rush. O presente não é esquecido, com destaque para três avançados na I Liga que dão muito que fazer aos defesas contrários.

CROMOS - Episódio 23: Luís Freitas Lobo recordou Mapuata, avançado congolês que representou o Belenenses entre 1986 e 1988 e autor do golo dos azuis frente ao Barcelona, numa surpreendente vitória na Taça UEFA.


MITOS E LENDAS - Episódio 23:Luís Freitas Lobo recuou aos tempos dos pelados em Portugal, numa época em que nomes como Bento, Diamantino, Jordão e Quim brilhavam sobre a terra batida. E, pelo meio, recorda ainda uma curiosa observação de um emissário do Bayern...


2018/19 - Episódio 23: No dia do regresso da Champions, Luís Freitas Lobo analisou o Liverpool, adversário do FC Porto nos quartos de final. Das setas, da âncora e do cérebro dos reds.