Premium O Sérgio Conceição é um odravaj

O Sérgio Conceição é um odravaj
Paulo Baldaia

Tópicos

DRAGÃO DO SUL - O cronista Paulo Baldaia escreve hoje, em O JOGO, sobre a derrota do Benfica em Alvalade e sobre Sérgio Conceição.

Para os mais distraídos, convém lembrar que o sucessor de Mourinho, desde que chegou aos comandos do SLB, já perdeu mais jogos que o nosso *odravaj. Para os mais distraídos, convém lembrar que o menino 200 milhões está em baixo de forma e teve de ser substituído no jogo com o Sporting. Para os mais distraídos, convém lembrar que o nervosismo vermelho se explica mais pela falta de confiança no seu treinador e na sua equipa, do que nos árbitros.

Percebe-se. Foram contar carneiros para Alvalade, cheios de arrogância, e quando estavam quase a adormecer a equipa adversária e os espectadores presentes no estádio, acabaram tosquiados. Os árbitros, de que eles não gostam, até são amigos. Só na base de uma grande amizade, aliás, se consegue compreender que o árbitro de Alvalade, perseguido por vários jogadores do Benfica, com Rafa como cabecilha, não escrevesse nada no relatório sobre uma cena a que o país inteiro assistiu pela televisão.