Premium Graças a Deus, ao Papa e ao Sérgio...

Graças a Deus, ao Papa e ao Sérgio...
Paulo Baldaia

Tópicos

DRAGÃO DO SUL - O que parecia impossível - substituir Iker - tornou-se realidade com Marchesín, mas na defesa ainda há problemas.

Agora que o campeonato fez uma paragem para dar a vez às seleções, é uma boa altura para fazer uma avaliação das equipas. Cada um sabe da sua e, portanto, nós temos de nos preocupar com os que vestem de azul e branco. Não que toda a gente não tenha reparado que um dos nossos rivais já despediu o treinador e andou às sobras nos últimos dias do mercado, enquanto o outro tem investido tudo em manobras de propaganda, arrasando o treinador depois da derrota com o FCP, para logo a seguir colocarem notícias nos jornais anunciando que o blindaram contra a cobiça internacional - nesta fase nem sei se ria, com a anedota, ou se chore, perante jornalismo tão engajado!

Vamos lá então olhar sector a sector, reforço a reforço, esta nova equipa do Futebol Clube do Porto. Depois de tantas dúvidas colocadas pelo jornalismo do Benfiquistão, a que muitos adeptos portistas deram corda, vítimas de uma ansiedade compreensível mas desnecessária, é consensual que o FCP foi quem melhor reforçou a equipa. Até ao jogo da Luz não era, mas a verdade vem sempre ao de cima.