Premium Silas precisa que se esqueçam de Varandas

Silas precisa que se esqueçam de Varandas

CARA E COROA - Frederico Varandas precisa de fazer os possíveis para sair de cena, dar o palco ao treinador e à equipa e rezar para que as vitórias ajudem a sarar as feridas abertas com os sportinguistas.

1 - Silas tem algumas ideias diferentes para o futebol do Sporting. Percebeu-se o dedo dele no jogo com o Aves, com o reforço do meio-campo defensivo e a utilização simultânea de Eduardo e Doumbia à frente da defesa, e também frente ao LASK Linz, com a utilização inicial de três centrais.

E percebeu-se que tanto uma ideia como a outra precisam ainda de muito trabalho, com as duas vitórias que marcaram o arranque do novo treinador dos leões a aparecerem já depois de ele ter mexido no desenho original para devolver alguma normalidade à equipa. O problema das ideias, mesmo das boas ideias, é que precisam de ser entendidas por quem tem de as executar e Silas ainda não teve tempo para explicar as dele à equipa. Até por isso, foram importantes estas duas vitórias, permitindo-lhe ganhar o tempo e a paz de que vai precisar para encontrar soluções para os problemas que estão à vista de todos.