Jorge MaiaExclusivoBenfica: alerta vermelhoO Benfica de Jesus deixou-se encurralar entre a espada e parede e , agora, tem de ir jogar o tudo ou nada a Alvalade.
ExclusivoJorge MaiaBenfica: se meter água na tempestade...No prazo de uma ou duas semanas, o Benfica pode atingir a desejada imunidade de grupo. A questão é saber como vai resistir até lá.
ExclusivoJorge MaiaA Taça da Liga não mata a fome, mas abre o apetiteCARA E COROA - A opinião de Jorge Maia, diretor-adjunto de O JOGO.
ExclusivoJorge MaiaMuito barulho para nadaFrederico Varandas atirou mais achas para uma fogueira que não interessa ao futebol atiçar.
ExclusivoJorge MaiaBom sensoO futebol tem o dever de respeitar o voto de confiança que lhe permitiu continuar quando tudo teve de parar.
ExclusivoJorge MaiaSporting, FC Porto e Benfica: tudo igual, tudo diferenteO Sporting manteve os quatro pontos de vantagem sobre FC Porto e Benfica, mas muita coisa mudou com os empates de sexta-feira.
ExclusivoJorge MaiaFC Porto-Benfica: ganhar não é o melhor remédio, é o únicoA opinião de Jorge Maia, diretor-adjunto de O JOGO.
ExclusivoJorge MaiaUma vacina para os regulamentosJá era tempo de haver regras claras para definir as classificações caso os campeonatos não possam terminar.
ExclusivoJorge MaiaUm FC Porto-Benfica que já foi ganho pelo SportingA hipótese de ver aumentar o fosso para um líder que não dá sinais de fraqueza há de pressionar Jesus e Conceição.
ExclusivoJorge MaiaQuestão central no BenficaO empate frente ao Santa Clara voltou a tornar evidente que os problemas do Benfica começam antes de a bola chegar à zona de intervenção dos centrais.
ExclusivoJorge MaiaSanta Clara-Benfica: crónica de um deslize anunciadoO empate do Benfica frente ao Santa Clara só surpreende quem não viu as exibições tem-te-não-caias que o precederam.
ExclusivoJorge MaiaArranque de prego a fundoO Sporting-Braga de hoje marca o tom para um mês de janeiro escaldante.
ExclusivoJorge MaiaPúblico nos estádios: quem cala...Pinto da Costa continua a assumir sozinho a batalha pelo regresso do público aos estádios.
ExclusivoJorge MaiaEm casa onde não há pão, todos ralham, até o LuisãoCARA E COROA - A derrota clara na Supertaça, a quarta consecutiva frente ao FC Porto, coloca o Benfica sob pressão à entrada para um mês de janeiro exigente.
ExclusivoJorge MaiaSupertaça tem todos os ingredientes para fazer justiça ao prefixoA opinião de Jorge Maia, diretor-adjunto de O JOGO.
ExclusivoJorge MaiaJaneiro quente: um desafio à resiliência dos quatro grandesSeis clássicos no arranque de 2021 vão definir muito do que será o resto da época para os quatro grandes.
ExclusivoOpiniãoMudança de paradigma no Benfica: da aposta na formação ao investimento milionárioOs jogadores "made in Seixal" deixaram de ser o futuro e passaram a ser o pretérito imperfeito
ExclusivoJorge Maia"Todos os gigantes são iguais, mas há alguns mais iguais do que outros"O sorteio das competições europeias coloca as equipas portuguesas perante três enormes oportunidades
ExclusivoJorge MaiaConceição não gostou dos dois jogos com o Tondela e percebe-se facilmente porquêÉ a segunda vez que o Tondela destapa as fragilidades defensivas do FC Porto. Sérgio Conceição precisa de as resolver antes que haja uma terceira.
ExclusivoJorge MaiaJorge Jesus terá todas as armas e nenhuma desculpaCARA E COROA - A opinião de Jorge Maia, diretor-adjunto de O JOGO.
ExclusivoJorge MaiaBenfica não pode dar-se ao luxo de ver Veríssimo com o desfecho de CavaniO Benfica não pode dar-se ao luxo de ver a transferência do central brasileiro ter o mesmo desfecho do processo Cavani
ExclusivoOpiniãoApuramento obrigatório no Mundial'22JOGO FINAL - A FIFA tratou de garantir que as principais seleções europeias têm o caminho escancarado para o Mundial"22
ExclusivoJorge MaiaA melhor forma de derrubar gigantes não é passar os jogos em bicos de pésPortugal precisa que os clubes que disputam as provas europeias coloquem o pragmatismo à frente das preocupações estéticas.