Nova hierarquia

Joel Neto

Tópicos

Mas para valer, não?

O incómodo de Rui Rangel apenas reforça a evidência: o FC Porto arranca à frente do Benfica. Pergunto-me há quantos anos não acontecerá tal coisa - o "challenger" arrancar tão claramente à frente do campeão. E também me pergunto se Lopetegui terá a noção do ponto até ao qual, nos próximos dez meses, se joga o seu futuro.

ASSEMBLEIA GERAL

Mal posso esperar

O Conselho de Arbitragem vai fazendo a sua campanha eleitoral para a AG da FPF. Normal. O que levará a agência Lusa, porém, a aceitar a condição de anonimato pedida pela "fonte" que nos trouxe as tais 26 razões para não se sortearem árbitros? Do ponto de vista do CA, percebe-se: convém evitar uma imagem de despeitado. Mas, como é suposto um jornalista validar as razões para o anonimato de uma fonte, começo a desconfiar que se trate de algo mais misterioso.

BOA OPÇÃO

Tenho fé no Senado

S im, é verdade: nos EUA, um procurador pode andar meses na TV a perseguir um presidente por dormir com uma estagiária. Por outro lado, foram os americanos quem se empenhou em desmascarar Lance Armstrong, aliás contra a vontade da generalidade do ciclismo. Por mim, é uma boa notícia que o Senado queira investigar a corrupção na FIFA. E Chuck Blazer, o "Carlos Silvino" da operação, não é americano também?