FC Porto B, com um golo de Iturbe, colocou um ponto final numa série de quatro jogos sem vencer. Braga B afunda-se na tabela. Ontem esteve a ganhar, mas permitiu a reviravolta do Aves. Com Álvaro Magalhães no comando, Naval deixou os lugares da descida
Corpo do artigo
Vercauteren chegou há pouco ao Sporting, ainda deve estar pouco familiarizado com a realidade do futebol português e tem muitos problemas para resolver com a equipa principal, mas bem pode olhar para os bês e ver que ali há talento, talvez mesmo para ser exposto na equipa principal. Os leõezinhos dão o exemplo e ontem venceram na casa do eterno rival, reassumindo a liderança isolada do campeonato, agora com mais três pontos do que o Belenenses, que abriu a jornada a vencer em casa. Os azuis ganharam dois pontos à Oliveirense, que empatou na Trofa, mas têm o Arouca na perseguição.
A equipa de Vítor Oliveira já vai na terceira vitória consecutiva, somando sete golos e nenhum sofrido nesta série sensacional. E conta ainda com Joeano como o máximo goleador do campeonato. Tudo isto numa jornada com muitas queixas dos árbitros por parte de várias equipas. Vítor Paneira, treinador do Tondela, foi dos mais inconformados. "Não sabia que o árbitro era do Portimonense desde pequenino".