FORA DA CAIXA - A opinião de Joel Neto.
Corpo do artigo
Vazio de poder: é instalar uma torneira
Talvez a novela da substituição de Tiago Pinto não tenha, no Benfica, o impacte que tem nos jornais.
  13799573
  
Mas o ritmo da decisão deve parecer auspicioso a imensos benfiquistas. Ou o novo diretor-geral deverá ser tido em conta na reestruturação do plantel e esta começa a atrasar-se para além do conveniente; ou o essencial da nova época vai passar ao lado do homem que devia mandar em tudo o que importa, e nesse caso temos pela frente mais um "Big Show Jesus" cheio de contratações milionárias para dispensar ao fim de um ano. Se calhar é melhor duplicar já o empréstimo obrigacionista.
Contem comigo. Dois salários na Bélgica
A Goldman Sachs prevê que seja a Bélgica a vencer o Europeu, e eu já pus uns eurinhos de lado. As previsões desta malta da finança costumam ser exatíssimas, como o provaram a queda do Lehman Brothers (que catalisou a crise mundial de 2008) ou a falência do BES (que ainda hoje arrasta a economia portuguesa pela lama). Mas, à cautela, vou cruzar primeiro a previsão com a do polvo Paul.
Dura lex, sed lex: todos os regulamentos
A aposta do Rio Ave numa manutenção administrativa é legítima, mas também desesperada. Custa ver um clube como ele, com as condições que entretanto já tinha reunido, em tal situação. Mas os regulamentos são para cumprir. E, ou o são todos para toda a gente, ou não o é nenhum para ninguém.
