Quatro das cinco principais ligas europeias fecham o mercado às 19h00 e Espanha encerra às 23h00. Os adeptos portugueses devem esperar por novidades até à meia-noite. Para o bem (entradas) ou para o mal (saídas)
Corpo do artigo
Chegou o dia de todas as novidades de última hora. O mercado fecha na maior parte dos campeonatos europeus e é tempo para fazer os últimos ajustamentos nos plantéis, sendo que os principais clubes portugueses estão muito ativos no que a transferências diz respeito, seja para entradas, seja para saídas. Sporting, Benfica e FC Porto vão fazer negócios em cima do encerramento desta janela.
A Alvalade pode chegar Jota Silva depois de Ioannidis, na Luz aguarda-se pelo menos um novo avançado e ao Dragão pode juntar-se mais algum craque para acompanhar o anúncio de Kiwior. Mas também há ofertas por jogadores que, neste momento, merecem toda a atenção por parte dos dirigentes nacionais, com leões, águias e dragões a poderem transacionar um ou mais ativos durante este dia interminável e de pura adrenalina para os responsáveis dos clubes, empresários, jornalistas e especialistas na matéria, sendo que a informação de confiança poderá encontrar ao longo do dia e em atualização permanente no site e nas plataformas digitais de O JOGO.
Com o perigo saudita à espreita, os adeptos poderão ficar mais sossegados a partir das 19h00, quando encerram as inscrições em Inglaterra, França, Itália e Alemanha. Em Espanha os negócios são possíveis até às 23h00, sendo que melhores conclusões em Portugal acontecem para lá das 23h59. Ofereça o que oferecer este último dia, uma coisa é certa: com tantas contratações feitas até ao momento pelas equipas da I Liga, só podemos esperar uma competição que agarre o público às cadeiras, de preferência dos estádios. O futebol português agradece.