O V. Guimarães marcou pela primeira vez na Liga Bwin e tirou a barriga de misérias: deu quatro ao Vizela.
Corpo do artigo
Ao fim de 270 minutos de campeonato o FC Porto perdeu os primeiros pontos, na deslocação ao campo do Marítimo, adversário que parece talhado para aborrecer os dragões quando atua como anfitrião.
A equipa de Sérgio Conceição, que na passada jornada, frente ao Famalicão, esteve a um passo de tropeçar, deixou cair agora dois pontos num relvado que parecia mal cozinhado num caldeirão, mexido com uma colher de pau mal lavada e atirado, do alto e com força, para o prato das duas equipas. Ai se a ASAE vê o estado em que aquilo estava...
Já no dia de abertura da jornada, em Moreira de Cónegos, a ementa foi de outro nível, um banquete servido por Moreirense e Braga e que teve delícias variadas até ao café e digestivo. Os arsenalistas mostraram estrelinha de campeão e bom futebol frente a um adversário que nunca atirou a toalha ao chão, atitude que lhe valeu a recuperação de 0-2 para 2-2. Um grande espectáculo!
A mesma estrela e também bons argumentos com a bola nos pés apareceram em Barcelos, com o Benfica a marcar os dois golos da vitória nos derradeiros sete minutos. Já o campeão Sporting deixou o Belenenses a ver estrelas e mantém-se no comando do campeonato, deixando os adeptos a sonhar com nova festa.