O Braga B é a única equipa da II Liga que continua sem vencer em casa. Fanã estreou-se no comando técnico do Covilhã com uma pesada derrota caseira (3-1). Reguila bisou no regresso à Trofa, onde passou longos anos, e festejou
Corpo do artigo
A jornada, disputada em duas "prestações", mostrou um líder que cedeu e um perseguidor implacável. Com Vercauteren atento aos leões B, onde tem miúdos com qualidade para reforçar a equipa principal, a figura do dia foi Jorge Gonçalves, do Feirense, que em 2004/05, ainda puto, se estreou pelos seniores do Leixões num promissor particular contra o Penafiel. Ontem marcou dois golos que ajudaram a amealhar um ponto no terreno do líder e respondeu às críticas de que tem sido alvo nos últimos tempos por parte dos feirenses. Os leões perderam embalagem, mas não a liderança.
A jogar com a certeza de que o atual líder não prejudicará as suas contas da subida, o Belenenses conquistou três pontos importantíssimos no terreno da Oliveirense e mantém a oito pontos a equipa, daquelas que podem aspirar à subida, neste caso o Aves, a oito pontos. O Arouca, terceiro colocado e também vencedor nesta ronda, para já não incomoda na contabilidade azul.