Depois do empate do Sporting e da derrota do Benfica na Liga dos Campeões, FC Porto e Braga também não venceram na Liga Europa. Uma semana de UEFA que deixou a desejar.
Corpo do artigo
1 . Noutros tempos, não muito distantes, o FC Porto teria ultrapassado o Utrecht e o Braga teria despachado o Genk, mas a realidade atual não revelou a supremacia lusitana face a equipas dos campeonatos que rivalizam com Portugal no ranking da UEFA. Farioli fez muitas mudanças no onze e não foi além de um empate nos Países Baixos, Vicens viu Zalazar abrir caminho à vitória, mas não contava com uma segunda parte frenética que se traduziu numa inesperada reviravolta dos belgas. Conclusão: dragões e guerreiros também não venceram nesta semana europeia na qual o Sporting empatou no difícil terreno da Juventus e o Benfica escorregou em casa frente ao Bayer Leverkusen. Precisa-se de uma injeção de bons resultados na próxima ronda.
2 - Rui Costa e João Noronha Lopes esgrimiram ontem os últimos argumentos cara a cara, num debate com acusações de parte a parte e durante o qual várias vezes os candidatos levantaram a voz. As eleições de amanhã vão definir o futuro do Benfica, deixando para trás um rasto de discussão permanente com muita lavagem de roupa suja. O caos está a terminar e os benfiquistas, seguramente, agradecem.
3 - Marrocos cresce a olhos vistos no futebol jovem, mas ontem Portugal foi arrasador no Mundial de Sub-17, derrotando os campeões de África por esclarecedores 6-0. Bino já conduziu esta Seleção ao título europeu e a equipa mostra argumentos para sonhar com um feito ainda maior. Vamos a isso!

