Jorge Regadas criticou violentamente o árbitro Cosme Machado _ Aves, Santa Clara, Portimonense, Oliveirense, Penafiel e Tondela fazem contas à eventualidade de a liguilha avançar _ Trofense deu passo importante rumo à permanência
Corpo do artigo
Arouca e Leixões mantêm o braço de ferro pelo segundo lugar, para definir qual dos dois sobe diretamente ao primeiro escalão do futebol nacional, juntando-se ao Belenenses, que já assegurou a promoção e o título nacional. Separados por dois pontos, arouquenses e leixonenses venceram com extrema dificuldade os compromissos de ontem. Os primeiros bateram o Feirense com um golo apontado já no tempo de descontos; os segundos venceram o FC Porto B por 2-1 depois de estarem a perder, num jogo repleto de críticas dos portistas ao árbitro e em que o treinador do Leixões foi expulso.
Do árbitro, neste caso de Cosme Machado, falou também Jorge Regadas, técnico do Freamunde, algo que deve valer castigo pesadíssimo ao treinador recordista de multas da II Liga. O empate caseiro de ontem dos freamundenses complicou-lhes a continuidade nos campeonatos profissionais, uma vez que Trofense e Covilhã ganharam-lhes mais dois pontos.