FORA DA CAIXA - A opinião de Joel Neto.
Corpo do artigo
Joguem à bola, preparem o futuro
A troca de acusações entre o Benfica e o Nacional é apenas mais um episódio lamentável para a história de uma liga que, a cada ano, se deixa deprimir um pouco mais.
13411553
Enquanto o país se prepara para uma das maiores crises de sempre, devia preparar-se o futebol para abraçar o regresso do público, voltando a constituir um pequeno oásis de alegria ao final de cada nova semana exasperante. E, porém, é isto. Mais uma oportunidade desperdiçada, vão por mim. Mas, pronto, pode ser que os campeonatos estrangeiros consigam, de novo, trazer-nos algum entusiasmo. Passam na Sport TV, e o café ao fim da rua serve uns bons finos.
Agora ou nunca: um novo paradigma
Leeds e Leicester apenas seriam clubes para Rúben Amorim em caso de o Sporting não vencer a Liga. Ganhem os leões, e a mira não poderá deixar de estar acima. De resto, não deixará de ser interessante ver como o mercado responde. A tradição de "comprar" treinadores continua escassa, mas este caminha para ser um daqueles anos em que é mesmo um treinador a fazer a diferença. Não estará já Varandas arrependido de ter deixado a cláusula nos 20 milhões?
Graves danos. Não sempre, mas às vezes
O fim da carreira de Khamzat Chimaev, a mais recente estrela do UFC, torna a demonstrar o que a covid-19 pode fazer até a um jovem e superatleta. Nisso, Jesus não exagerou.
