FC Porto B reforçou-se com alguns jogadores do plantel principal, concretamente Fabiano, Abdoulaye e Kelvin. Depois de ceder um empate caseiro diante do Tondela, Benfica voltou aos triunfos, na Vila das Aves, onde mora um candidato à subida
Corpo do artigo
No regresso ao Funchal, onde deixou uma excelente imagem, primeiro como jogador, depois como treinador, Van der Gaag venceu o União da Madeira e assumiu a liderança do campeonato, beneficiando ainda do surpreendente empate do Sporting, em casa, diante do Trofense, com o golo da equipa nortenha a ser marcado no derradeiro minuto. O Belenenses somou a terceira vitória consecutiva, com a particularidade de ter ganho sempre por 1-0 desde que foi goleado (6-0) pelo Benfica B. Um resultado que serviu de lição a um dos mais sérios candidatos à subida.
A Oliveirense, igualmente candidata aos dois primeiros lugares, também somou o terceiro triunfo seguido, destacando-se Barry, que marcou pela quarta vez consecutiva. O Penafiel continua na perseguição aos candidatos, somando a terceira vitória nos últimos quatro jogos. No fundo da tabela, Braga B, Feirense e Freamunde continuam sem ganhar. Desta lista saiu o FC Porto, que foi a Guimarães vencer com um golo de Abdoulaye.