Tiago Caeiro fez um hat trick contra o Santa Clara e lidera os artilheiros - O Feirense ,que na época passada foi despromovido à II Liga, continua sem pontuar - Na próxima jornada, há clássico Belenenses-Braga B. A discussão sobre quem é o quarto grande volta ao Restelo
Corpo do artigo
O Belenenses está a arrancar como há muito não se via e é a única equipa, quando ainda só estão disputadas duas jornadas, que conta por vitórias os jogos realizados; de resto, já todos perderam pontos. Com Van der Gaag ao leme, os azuis do Restelo têm sido demolidores.
Seis pontos em dois jogos e sete golos apontados a dois teóricos candidatos à subida de divisão: Feirense e Santa Clara. Para quarta-feira, o calendário reserva um Belenenses-Braga B e, quase de certeza, acaloradas mas estéreis discussões sobre quem é o quarto grande do futebol português. E é um grande, embora em versão bê, que também merece destaque nesta jornada: o Benfica, reforçado com Jardel na defesa, deu um festival de bola em Santa Maria da Feira, comprovando que as equipas B estão recheadas de jovens, alguns deles portugueses, que têm potencial para mais tarde ou mais cedo dar cartas nas equipas principais. A menos que os mandem... emigrar.