VELUDO AZUL >> Definida para ganhar, a nova equipa transporta os padrões de exigência do clube e acredito que Vítor Bruno saberá moldar, como ninguém, um plantel que sempre soube ouvir no passado, nos piores e nos melhores momentos.
Corpo do artigo
Amanhã será o primeiro toque a reunir no Dragão e não há como não viver esse momento com emoção antecipatória. O início de uma nova temporada está sempre envolto em esperanças que trazem dúvidas, certezas que vivem pouco. Mesmo no primeiro dia, convém não acreditar na inexistência de capital acumulado de desgaste. A tábua rasa do recomeço não existe, até porque estamos perante um plantel que se conhece e reconhece e que, mudando de timoneiro, não muda a orientação ou o rumo. Definida para ganhar, a nova equipa transporta os padrões de exigência do clube e acredito que Vítor Bruno saberá moldar, como ninguém, um plantel que sempre soube ouvir no passado, nos piores e nos melhores momentos.
A liderança de Vítor Bruno, como a de qualquer treinador que ascende ao comando da equipa principal após vários anos de percurso na sombra interna, será um dos grandes focos deste primeiro mês de treinos até ao jogo de apresentação marcado para o dia 28 de julho. Regressar ao Olival com os olhos postos nas baterias, em começar com fôlego, preservando a autoestima que uma vitória na Supertaça trará.