Nós precisamos de Ronaldo para fortificar um ego deficitário e ele precisa de nós para atingir o golo 1000 e bater Mr. Beast no Youtube. Um dia, sairá de cena em prol dum bem maior
Corpo do artigo
Há celebridades das mais variadas áreas que, perante o declínio, retardam ao máximo a saída de cena. O poder e o êxito são viciantes. Biden foi simpaticamente forçado a desistir da nomeação Democrata, salvando-se do embaraço e salvando a América - e o mundo - dum Trump agora menos imparável. Ronaldo diz que será o primeiro a sair quando não se sentir útil, mas arrastou-se pelo Europeu quando podia ter ficado no banco.
Pinto da Costa ignorou a idade e a doença e preferiu arriscar uma derrota humilhante à saudade dos adeptos. O seu legado embaciou um pouco, embora o tempo o reponha no lugar. À TVI, disse que só queria continuar mais um ano para erguer a academia da Maia (lançada à pressa para criar um facto consumado), e depois convocaria eleições. Disse também que não estava melindrado por não lhe validarem esse último acto, mas acreditava que os sócios tinham sido manipulados na assembleia para que o seu opositor colhesse os despojos do caos, em conluio com o Ministério Público e alguns traidores.