Seleção do Peru acusa polícia de Madrid após confusão: "Deram-nos socos!"
Veja o vídeo das agressões à porta de um hotel em Madrid onde o Peru vai ficar para defrontar, amanhã, Marrocos [vídeo Twitter]
A chegada da seleção do Peru ao hotel onde vai ficar hospedada em Madrid foi tudo menos pacífica. À porta do hotel estavam dezenas de adeptos peruanos, dada a grande comunidade existente na capital espanhola, e quando os jogadores se aproximaram para os cumprimentar e dar autógrafos gerou-se uma enorme confusão.
Um polícia não terá percebido que se tratavam de jogadores e quando Yotún se aproximou dos adeptos deu-lhe um empurrão, gerando cenas lamentáveis no calor do momento. Gallese e Valera também se envolveram com os polícias.
"Queríamos cumprimentar os adeptos e começaram a dar-nos socos", disse a meios peruanos o guarda-redes Gallese. Ao fundo ouvia-se alguém gritar "tranquilos, são jogadores".
O Peru defronta esta terça-feira Marrocos, em desafio amigável.
AGREDIDOS POR LA POLICÍA ESPAÑOLA.
El altercado entre jugadores de la selección peruana y efectivos del orden se produjo cuando un policía empujó a Yoshimar Yotún para evitar que se acerque a los fanáticos que hacían un banderazo en Madrid. https://t.co/K3m2GrgFp7 pic.twitter.com/OZQzZqMXjJ
¡PROBLEMAS ENTRE JUGADORES DE LA SELECCIÓN Y LA POLICÍA!
⚠️Durante el banderazo en Madrid previo al amistoso ante Marruecos, surgió una gresca entre las fuerzas del orden y algunos futbolistas de Perú. Se esperan más detalles.
Vía: @tocaypasaperu
pic.twitter.com/TSFF7nWmXr