Oficial: Paços de Ferreira anuncia regresso de Koffi

Oficial: Paços de Ferreira anuncia regresso de Koffi
Redação

Tópicos

N'Dri Philippe Koffi, que na última temporada representou o emblema pacense por empréstimo do Reims, está de regresso e é reforço do Paços de Ferreira para 2022/23, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga Bwin. Veja o vídeo.

O avançado costa-marfinense N"Dri Koffi vai ser novamente jogador do Paços de Ferreira, cedido pela segunda vez pelos franceses do Reims, confirmou esta quinta-feira o clube da principal Liga portuguesa.

Koffi, de 20 anos, chegou à Capital do Móvel em janeiro de 2022, mas uma lesão grave num treino limitou a sua colaboração com o emblema pacense a um mês, até fevereiro, tendo alinhado somente em três jogos oficiais.

O avançado, de 1,87 metros, vai ter no Paços a concorrência do também reforço Arthur Sales e, até ver, do israelita Dor Jan, aumentando as soluções num setor carenciado.

O brasileiro Kayke, pertencente aos quadros do Manchester City, que viu no extremo um potencial sucessor de Neymar, também é uma forte possibilidade para reforçar o plantel às ordens de César Peixoto, mas ainda faltam limar algumas arestas até poder ser apresentado pelo Paços.