Vitinha voltou à infância e viveu um dia especial: "O sonho começou aqui"

Vitinha voltou à infância e viveu um dia especial: "O sonho começou aqui"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Tópicos

Vitinha, médio dos quadros do FC Porto, mas que está a caminho do PSG, viveu um dia especial, com a inauguração de um campo de futebol com o seu nome na Escola EB/JI de Bairro, na Vila das Aves, um palco onde deu os primeiros toques na bola.

"Nunca imaginei visitar o "Campo de Futebol Vitinha" na Escola EB/JI de Bairro. Ser agraciado por uma distinção como esta na escola primária onde frequentei é um orgulho. Revisitar o campo de futebol onde tanto me diverti, onde ganhei e perdi, e onde hoje pude estar com tantas crianças deixou-me um sorriso gigante. Tantas as memórias que guardo deste local onde pedia à minha mãe para ficar só mais cinco minutos", escreveu no Instagram.

"Uma homenagem destas, na escola onde estive, é uma responsabilidade enorme que me obriga dia a dia a trabalhar para poder inspirar com bons exemplos todas estas crianças. É um dever e uma obrigação.
Uma mensagem especial à professora Conceição Carvalho. Obrigado pelo tempo que dedicou ao meu crescimento. O sonho começou aqui", completou.