Treinador do Gil Vicente publicou um vídeo no seu Instagram em que surge a imagem de um leão
Corpo do artigo
Um dia depois da derrota do Gil Vicente diante do Sporting (2-1), em Alvalade, César Peixoto, treinador dos minhotos, publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais, motivando suspeitas de que se tratou de uma “bicada” aos leões, até porque esse animal surge no vídeo em questão.
“O meu pai uma vez disse-me: ‘Filho, silêncio é poder’. Nunca te expliques a pessoas que não te querem entender. Nunca percas o teu tempo a provar as tuas palavras àqueles que não querem ver. Fica em silêncio, mantém-te focado e deixa que o teu sucesso seja a resposta mais audível. Ele ensinou-me que nem toda a gente merece uma explicação e que nem todas as batalhas merecem ser travadas. Algumas pessoas vão distorcer as tuas palavras por mais cuidado que tenhas ao falar. Alguns vão duvidar, independentemente do quão te proves. É por isso que o silêncio é uma arma, porque quando paras de falar e começas a agir, os resultados falam por eles próprios. Deixa-os duvidar de ti, deixa-os questionar-te, deixa-os interpretar-te mal, não faz parte do teu trabalho convencê-los, o teu único trabalho é continuar a seguir em frente e construir”, pode ouvir-se no vídeo.
Refira-se que Rui Borges e César Peixoto não se cumprimentaram no apito final do jogo da 32.ª jornada da I Liga, apesar de o terem feito antes do arranque da partida.