Raphinha acaba Barcelona-Bétis de cabeça perdida e é afastado por Ter Stegen
Ex-Vitória e Sporting foi pedir satisfações ao árbitro Gil Manzano visivelmente frustrado, chutando uma bola no meio do relvado antes de ser afastado por Marc-André ter Stegen para o túnel de acesso aos balneários, enquanto reclamava com o quarto árbitro [vídeo - X/@lionxvi]
Corpo do artigo
Raphinha acabou o Barcelona-Bétis (1-1), jogo da 30.ª jornada da LaLiga, claramente frustrado com a arbitragem, tendo que ser afastado pelo colega e guarda-redes Marc-André ter Stegen para o túnel de acesso aos balneários enquanto reclamava com o quarto árbitro.
Logo após o apito final da partida, o extremo brasileiro do Barça, ex-V. Guimarães e Sporting, foi pedir satisfações ao árbitro Gil Manzano, chutando uma bola no meio do relvado, de cabeça perdida, antes de ser afastado por ter Stegen.
Questionado sobre o assunto em conferência de imprensa, o treinador Hansi Flick ironizou: “Ele estava chateado comigo, não com o árbitro”.
Recorde-se que o Barcelona não conseguiu aproveitar da melhor forma a derrota do “vice” Real Madrid frente ao Valência (1-2), mas reforçou ainda assim a sua liderança da LaLiga, tendo agora mais quatro pontos do que os “merengues” (67 para 63).