Corpo do artigo
Contratado ao PSG neste mercado, Neymar viajou esta sexta-feira para a Arábia Saudita, com vista a juntar-se ao Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, e foi transportado num avião privado de extremo luxo.
De acordo com a Globo Esporte, o avião que levou o extremo brasileiro é um Boeing 747 que pertence ao príncipe Al-Waleed bin Talal bin Abdul Aziz Al-Saud e está avaliado em cerca de 184 milhões de euros.
O avião possuiu uma das maiores estruturas existentes em veículos deste estilo e tem uma capacidade para 400 passageiros em dois andares.
Habitualmente utilizado para reuniões do membro da família real saudita, a aeronave está decorada com sofás de couro, revestimentos luxuosos e mesas de madeira maciça, para além de ter iluminação inteligente.
Confira as imagens do avião.
16880306
16880187