Antigo lateral do FC Porto foi visado por adeptos do "Peixe", onde jogou antes de rumar a Portugal, por ter decidido reforçar o Flamengo e não o Santos no seu regresso ao Brasil, mas Neymar não gostou, pedindo respeito pelo colega de seleção [vídeo - X/@rclivramento]
Corpo do artigo
Neymar, autor do golo da vitória caseira do Santos sobre o Flamengo (1-0), na madrugada desta quinta-feira, no Brasileirão, saiu em defesa de Danilo após o ex-lateral do FC Porto, agora no “Mengão”, ter sido visado por adeptos do “Peixe”.
Durante uma pausa do jogo, um grupo de adeptos da casa decidiu apupar Danilo, que jogou no Santos antes de rumar aos dragões, em 2011, por ter decidido reforçar o Flamengo e não o seu antigo clube após deixar a Juventus e regressar ao Brasil, este ano.
Neymar, que estava perto de Danilo naquele momento, não gostou dessa contestação e saiu em defesa do colega de seleção, gritando: “Ei, ei, c******, não. Respeitem, porra”.
Refira-se que Danilo jogou com Neymar na sua primeira passagem pelo Santos, entre 2010 e 2011, vencendo uma Taça Libertadores e uma Taça do Brasil.