Astro argentino reclamava uma alegada falta por assinalar no último lance do jogo, após ter ficado em branco num empate 3-3 com o San Jose Earthquakes, na MLS [vídeo - X/@InterMiamiAr]
Corpo do artigo
O Inter Miami, com Lionel Messi a titular, empatou na madrugada desta quinta-feira 3-3 em casa do San Jose Earthquakes, num jogo da 13.ª jornada da Liga dos Estados Unidos (MLS) em que o astro argentino registou uma assistência e acabou a reclamar com o árbitro.
Depois de ter sido goleado por 4-1 pelo Minnesota na ronda anterior, o clube detido por David Beckham voltou a tropeçar no campeonato e “La Pulga” ficou particularmente irritada com uma suposta falta por assinalar no último lance do jogo, dirigindo-se ao árbitro com palavras duras no apito final. Em resposta, viu um cartão amarelo.
O Inter Miami, que marcou por Maximiliano Falcón (1’) e Tadeo Allende (44’ e 52’), em resposta a tentos de Cristian Arango (3’), Beau Leroux (37’) e Ian Harkes (45’+4’), segue provisoriamente na quinta posição da Confederação Este da MLS, a seis pontos do líder Cincinatti (28), que tem um jogo a mais.