Corpo do artigo
Depois da goleada sofrida frente ao Equador, por 6-1, a imprensa colombiana e as redes sociais encheram-se de críticas à seleção daquele país e a Carlos Queiroz.
"Um treinador confuso, com uma forma de jogar que nada tem a ver connosco. Evoluir não é deixar de lado a essência de jogo. Queiroz não é treinador para a Colômbia, isso é claro", referiu Pacho Vélez da ESPN.
Carlos Antonio Vélez, da rádio RCN, escreveu nas redes sociais que o treinador deve "ir embora", mas "não sozinho". Já Hernán Dario "Bolillo" Gómez, antigo selecionador dos cafeteros, disse que o português "não conhece os jogadores e o futebol colombiano e não conhece a competição sul americana".
Na mesma linha, César Augusto Londoño, do Canal Win, falou de um "Queiroz que mostrou mais desespero do que claridade, que utiliza mal os jogadores e não conseguiu liderar a equipa".
Também os adeptos, nas redes sociais, criticaram veemente o selecionador, utilizando hashtags em que pediam Pekerman de volta e onde falavam em "vergonha nacional".