Treinador italiano do Hajduk Split recusou cumprimentar e falar com o comentador Josko Jelicic depois de uma derrota por 0-3, abanando várias vezes um dedo na sua cara. Em resposta, o croata atirou: "Tu és estrangeiro e tens de respeitar todas as pessoas daqui"
Corpo do artigo
Gennaro Gattuso, treinador do Hajduk Split, envolveu-se numa discussão acesa com o comentador croata Josko Jelicic após ter perdido 3-0 em casa do Rijeka, no fim de semana, sendo ultrapassado pelo adversário na liderança daquele campeonato.
Após essa partida, o técnico italiano juntou-se aos comentadores do canal MaxSport 1 e cumprimentou-os a todos menos Jelicic, antigo jogador do Hajduk e do Sevilha, que ficou visivelmente incomodado.
“Não te digo nada porque falas demasiado e tens pouco respeito pelas pessoas. Conheces perfeitamente a situação, falas sempre muito mal e não te respeito”, começou por atirar Gattuso, em inglês.
“Jogas muito mal”, respondeu Jelicic, em espanhol, o que deixou o treinador ainda mais exaltado, abanando um dedo na sua cara enquanto dizia: “Tu tens de ter respeito pelas pessoas”.
“Com a mão, não”, avisou Jelicic, acrescentando: “Tu és estrangeiro e tens de respeitar todas as pessoas daqui. Vens de Itália e tens de respeitar”.
“É o meu estilo. Agora fala aqui de futebol, cara a cara. Não quero falar contigo. Se tu estiveres aqui, não volto a falar para a televisão. És má pessoa”, acusou Gattuso, antes de a discussão ser terminada por outra interveniente do programa.
Veja o vídeo [créditos - X/@markyy28_]: