Tiago Rodrigues foi na quinta-feira o principal obreiro da reviravolta do CSKA Sófia frente ao Basileia, e consequente eliminação da equipa suíça. O médio iniciou reviravolta com este belo golo.
Corpo do artigo
O CSKA Sófia causou sensação na quinta-feira, ao ir à Suíça eliminar o Basileia graças a um triunfo por 3-1, num jogo em que Tiago Rodrigues foi o herói ao bisar. O médio português até começou no banco e só após um penálti de Arthur ter colocado o Basileia em vantagem (54') é que foi lançado na equipa búlgara.
Tiago Rodrigues entrou aos 59" e aos 72" furou por entre dois adversários, rematando para a igualdade. Não satisfeito, o jogador que passou por FC Porto, V. Guimarães, Marítimo e Nacional adiantou o CSKA aos 88', na conversão de um livre direto.
"Fiz o que faço sempre: ajudei a equipa e marquei dois golos. Demos a volta ao resultado e vencemos. Derrotámos uma equipa muito difícil e estamos merecidamente na fase de grupos", afirmou Tiago Rodrigues, que viu Ahmedov confirmar nos descontos (90+7') o regresso do CSKA Sófia à fase de grupos da Liga Europa, pela primeira vez desde a época 2010/11.