Tudo aconteceu após o jogo da meia-final da Supertaça, disputado no sábado, que as águias venceram nas grandes penalidades
Corpo do artigo
Um vídeo que circula há vários dias nas redes sociais mostra mostra Dolores Silva, capitã da equipa feminina do Braga, a chocar com um elemento do staff do Benfica enquanto se encaminhava para a zona de entrevistas rápidas. Curtos segundos que criaram a ideia errada de ter sido um choque propositado. O que não corresponde a realidade, visto ter sido casual e apenas isso. Aliás, como ficou esclarecido logo no sábado entre os envolvidos e os clubes.
Tudo aconteceu após o jogo da meia-final da Supertaça, disputado no sábado, que as águias venceram nas grandes penalidades (empate 3-3 no tempo regulamentar). Um jogo que, recorde-se, ficou marcado pelo momento em que um elemento da equipa técnica do Benfica, atravessou-se, aparentemente de propósito, no caminho de uma jogadora do Braga, que acabou por cair.
NOTÍCIA CORRIGIDA ÀS 21H45
Durante o jogo, recorde-se, um responsável da equipa técnica do Benfica, ainda por identificar, atravessou-se, aparentemente de propósito, no caminho de uma jogadora do Braga, que acabou por cair.